12HdT Vovô está bem

Nossa... que saudade do vovô e ele está bem. Voltou firme com a sua mais temida direitinha chapada hehhe. Hoje, sabadão, nem iria jogar pensando em descansar, mas fui intimado a comparecer em quadra pois Mudesto - que nada é nada modesto -, estava a me esperar. Daí não resisti a um convite desse e lá fui. Meu amigo Modesto, carinhosamente por mim chamado de vovô, se afastou das quadras a mais de dois anos por problemas na coluna. Quando iniciamos no tênis, o velhinho bateu com gosto na turma inteira, sem dó e piedade, mas hoje, já está dando para devolver algumas surras tomadas apesar de  que vovô é duro na queda e não se entrega fácil não. Tem um mental muito forte e um corpo de menino. Que continue assim e todos poderemos desfrutar de muito embates tenísticos ainda. Sabadão, dia 05, serão 12 horas em quadra: vamos juntos!





Comentários