Esse esporte incrível

O Tênis é um esporte incrível mesmo! Às vezes, fico pensando que apesar de tudo que é falado e pensado num jogo, ações e reações, há momentos, horas; e, até dias, que simplesmente nada acontece do jeito que planejamos. Hoje fui para um jogo da nossa Barragem aqui Brazcity, com meu brother Paulera e estava bem tranquilo
 e confiante. Nós iniciamos juntos no tênis e passado mais de dez anos, já conhecemos bastante o jogo um do outro. Fiz minha preparação e entrei tranquilo no jogo quando, sacando, já fui quebrado, depois quebrado novamente e 0 x 3. Mas tudo bem, isso acontece: 0 x 4; Tentava de tudo pra reverter a perda do set; mas, mais que rapidamente 0 x 6. Logo me veio em mente o jogo do Djoko e Nadal ontem heheh. Seguimos e conseguir confirmar meu primeiro serviço, fui indo 4 x 2, de repente Paulera voltou e 4 x 4, confirmei e quebrei fechando em 6 x 4. Fechei a última parcial 6 x 1, mas não foi tão fácil assim: Paulera joga
Paulera em ação
muito e se defende melhor ainda; assim, cada ponto, quebra e games foram conquistados com muita luta! É bem verdade que meu adversário quase não errou no primeiro set, mas o tênis é mesmo muito imprevisível mostrando que, como na vida, temos que aceitar os dias ruins e seguir em frente! É isso, abraço em todos!!!

Comentários