1 Master Class Saque


Hoje encerramos o curso com a última aula da Primeira Masterclass de Saque com o mestre Ludgero Braga. Eu já acompanhava o trabalho do mestre a algum tempo na Rede e quando ele lançou o curso, não tive dúvidas porque imaginei o quanto cresceria nesse fundamento tão importante, o saque. Falando nele, no início tive muitas dificuldades quando conheci o esporte. Sem alguém para ensinar, fui indo, sacando da melhor forma possível que imaginava; e, assim, desenvolvi minha própria forma de sacar, uma coisa horrível de atrapalhada e até muito engraçada heheh (vídeo abaixo). Com o passar do tempo, resolvi fazer perguntas e tive algumas respostas. Com isso, descobrir os efeitos e  possibilidades, o quê me ajudou bastante a continuar competitivo em nosso bate-bola sabatino. Contudo, como muitos, ainda tinha muitas dúvidas,   quando surgiu a Master Class do mestre Ludgero: Biomecânica do Saque - Teoria & Prática, e assinei sem pestanejar.

Agora, como um bom desenvolvedor vamos colocar em prática no dia-a-dia e desenvolver com nossos alunos na @Cristennis1 e todos mais que quiserem fazer perguntas e praticar. Fica aqui registrado meu agradecimento ao mestre, um cara que, à despeito de tanto conhecimento, continua muito simples e extremamente prestativo. Sucesso professor! Vamos juntos!!! Abraço em todos. 
No estilo: com esse saque ai fui campeão do torneio da Tia Shirley heheh


Comentários