Tenha coragem

Dizem que a coragem separa os homens dos meninos rsr. Muitas vezes treinamos, batemos fortes, ousamos, mas na hora do jogo afinamos e aparece a famosa 'mão de alface' hehehh. Nos encolhemos de tal forma que fica visível até para quem está assistindo. De uns tempos pra cá tenho refletido: o que irei perder se for derrotado  nessa partida: pontos? Posição no ranking? Um troféu? Concluí  que as perdas são mínimas e que os ganhos a longo prazo valeria a pena mudar minha mentalidade e, consequentemente, meu jogo. É bem verdade: em muitos torneios não avancei, deixei de fazer finais e tenho alguns vices (poucos mesmo) rsr, mas estou super satisfeito com a decisão que tomei. É claro que não é sair por ai batendo em qualquer bola heh, tudo tem a hora certa.
Sverev: campeão do Premier de Roma
Imagine que esteja dentro da cabeça do garoto Sverev e acompanhe o raciocínio: 'sou novo, essa é minha primeira final num torneio 1000, uma derrota para Jocko (30x campeão) será normal, resumo: vou continuar jogando da mesma forma que me trouxe até aqui, ou seja, com coragem, agressividade e indo pra cima.' Não deu outra: Sverev campeão. Tenhamos coragem galera. Abraço em todos!!! 
        I BRAZOPEN - de 03 a 18 de junho 2017 - Participe 

Comentários