BRAZOpen Final

treinando saque
Nós lutamos pra chegar aqui, mas quando enfim chegamos não sabemos o que fazer rsr. Amanhã vou jogar acredito o jogo mais importante desse ano até aqui, só tem um problema: o jogo é contra meu irmão heh. O lado bom é que temos um bom relacionamento, nossos jogos são sempre muito respeitosos (o que se é de esperar sempre). O lado ruim é que essa irmandade pode afetar no jogo, espero que não. O lado bom é que ganhando ou perdendo o título meio que ficará em casa rsr. O lado ruim é que não tenho lembrança de vencê-lo num jogo oficial heheh.
Como alguns já sabem treino por essas terras há uns oito anos, fui pegando gosto, descobrindo o tênis, a técnica e com isso crescendo a cada ano. Olhando para trás com diz meu amigo Tonho “diria que houve uma evolução” heh. Meu irmão surgiu para o tênis a coisa de um ano e pouco: começou devagarzinho, uma pressão aqui, outra vitória ali...um título aqui; outro ali e de repente virou uma máquina de vitórias e levantamento de troféus. O cara é um paredão. Tudo volta !!! Parece que se multiplica em quadra, em todos os lugares, batendo de todas as formas, como diz nossa amiga Dani: “um E.T”. Mas é isso, não podemos escolher os adversários. Agora é procurar mais uma vez os caminhos, um plano tático, tentá-lo colocar em pratica e ver se vai dar certo. Desejo bons jogos a todos nas finais e, independente do resultado, possamos curtir esse momento e crescermos ainda mais. Abraço em todos !!!  

Comentários