Chegando lá heh

Hoje foi muito difícil!!! heh. Tanto o lado físico e técnico, mas principalmente o mental. Jogar uma semi final contra um amigo e meu professor não foi fácil - Gabriel me ensinou muitas coisas e corrigiu outras que eu achava que sabia -, realmente passam muitas coisas pela cabeça. Existia sim o desejo de chegar a final de um torneio tão especial como esse em minha cidade, mas também muitas barreiras mentais: jogar contra o Professor, nunca tê-lo vencido em um jogo oficial...pensamentos como esses queriam me fazer dar por satisfeito ter chegado até aqui. Mas fui jogando, correndo, batendo e, aos poucos, passei acreditar que dava.
O Jogo: Consegui a primeira quebra, mas um pouco nervoso também fui quebrado. O jogo seguiu meio empatado, só que Gabriel conseguiu mais uma quebra fazendo 5/3 e sacou para o set. Voltei com vontade e foi dando tudo certo esquerdas, direitas, saques, voleios... assim fechei o segundo em 6/1. O Terceiro novamente começou muito bom pra mim, fiz 3/1 e achei que tinha dominado, mas o Professor não se entregou, foi encostando até virar 5/4. Acuado saquei, empatei e virei 6/5. Não conseguir quebrar e fomos para o tiebreaker. Aqui praticamente zerou e coloquei na cabeça: "tenho que sair na frente”; deu certo: 1, 2, 3, 4 a 0, cheguei fazer 5/1, mas nada estava ganho...novo empate 5/5. Felizmente saquei e fechei 7/5.  Agora é como se diz: comemorar o resultado e depois pensar na próxima, rsr. Abraço em todos !!!

* I BRAZOpen: Nossas finais serão no sábado, dia 24, as 09:00 hs, com sorteio de brindes entre os presentes. Prestigie !!!

Comentários

Postar um comentário