Bah Tchê

O inicio sempre determina muita coisa do nosso futuro e eu tive a sorte de no inicio da minha caminhada no tênis conhecer Cláudio Escobar. Gaúcho de Ibirubá-RS, torcedor do Internacional e amante da amarelinha, gosta de um bom papo e faz do tênis um meio de manter a saúde melhor. Como muitos atletas no tênis eu vim do futebol e dali trazemos muitos conceitos e vícios que o mundo do tênis não comporta. Contudo, desde o início ficava observando essa figura sempre solícita e educada jogando e com o tempo fui incorporando algumas dessas qualidades.
Gauchão
Jogamos muitas vezes nesses anos, fizemos final de torneio - com Tchê sendo campeão, é claro - e semana passada nos encontramos novamente para uma batidinha animada. Possui um jogo muito consistente, com muitas trocas e dessa forma gosta de cozinhar seus adversários na panela de pressão, como se diz: em fogo baixo heheh
O Tchê sempre foi um incentivador do esporte local sendo muito comum vê-lo incentivando jogadores e Escolinhas com suas palavras e doações. Agora, curtindo sua aposentadoria espero tê-lo mais por aqui e continuar aprendendo ainda mais com o Graande Tchê !!! Abraço em todos !
Arte no tênis: Roland Garros, téc. mista, Criss

Comentários

  1. Que matéria legal. O quadro e lindo,queria ter uma tela.
    em casa na sala.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado André. Em breve faremos uma exposição com muitas opções de escolhas. Abc

    ResponderExcluir

Postar um comentário