Síndrome da pedrada

É como se diz: tem dia que é noite heh...Hoje sai de casa feliz e com algumas estratégias em mente para tentar, pelo menos, igualar as ações com meu forte oponente: o garoto Gabriel Cristino. Abrindo a primeira semi final do nosso Aberto eu estava ali, primeiro game, recebendo o potente saque do garoto que abrira 40/0, consegui igualar, vantagem e ai o inesperado: senti uma pancada na panturrilha e cai já procurando o quê tinha me atingido. Contudo a quadra estava limpa e então conclui que algo se rompera internamente em mim. Com muita dificuldade sai da quadra e apliquei um spray pensando que ainda voltaria, qual nada. Lesão grave e fora de combate por um tempo. Mas é isso: em mais de oito anos jogando e nenhuma lesão mais grave. Agradeço ainda meu adversário que ali propôs novo jogo semana próxima. Desejo a ele melhor sorte e bons jogos a todos. É isso. Até breve!!!

Comentários