Temperamental

Esta semana ao chegar na quadra me deparei com essa cena: uma linda e poderosa raquete Babolat aero Rafael Nadal completamente destroçada dentro de uma caixa de lixo. Realmente fiquei pensando no que vi. Venho jogando já a algum tempo e nunca senti vontade de jogar minha raquete no chão - talvez porque saiba o quanto terei que desembolsar novamente rsr; mas na verdade, acho que não e questão financeira. Esses rompantes devem passar mesmo pela personalidade de cada jogador. Uns quebram, outros pensam em quebrar e não quebram e outros, como eu: nuncam pensam. Depois fiquei sabendo que um atleta aqui da cidade muito incomodado com o volume de erros foi quem a destruiu prometendo nunca mais jogar. Aprendi logo cedo que o tênis é um esporte altamente técnico e que se leva tempo para se obter um razoável domínio. Contudo, também, após muitas inesperadas derrotas pensei sim em desistir pois não via como evoluir. Felizmente mudei de ideia e adotei o tênis como meu esporte obrigatório heheh. Isso também me fez lembrar minha primeira raquete: uma Campanion, adquirida por R$ 73,00. Com ela fiquei cinco longos anos e um dia, sem querer, a deixei cair e só assim ela se foi. Mas ainda está comigo e vou procurar um cantinho pra ela aqui em casa. É isso, abraço em todos!!!
Campanion: boa lembrança

Comentários