No estaleiro

Novamente o futebol...esse ano tinha jogado futebol apenas uma vez...no longínquo mês de março e fui satisfeito para festa de confraternização da pelada com os velhos amigos e irmãos. Churrasquinho, abraços, velhas brincadeiras e a pelada começou. Permaneci em minha posição de sempre ali na defesa onde me sinto bem e ajudo melhor meu time. Uma partida, duas, três, quatro e pausa: churrasquinho, refri e mais descontração. Quase meia hora parado e voltei para minha quinta partida que em minha cabeça seria a última daquela linda tarde de sábado. Quase no meio de campo fiz desarme e uma avenida se abriu. Parti rumo ao gol e passei a bola para meu atacante que fez o pivo, protegeu e, de frente para o gol eu chegava pedindo a bola freneticamente. Meu parceiro rolou a bola que vinha em minha direção de forma macia e convidativa. Não hesitei apoiei a perna esquerda e preparei a direita para o chute.
Juntei todas as forças e, à lá Jerson, chutei forte: Hummm: gritei de dor. Rompimento do músculo posterior da coxa direita. Foi só o tempo de sair pulando até cair. Já estava suado e ali deitado suei duas vezes mais de dor. Os amigos me ajudaram a chegar no banco, mas sem gelo e com muito esforço consegui voltar pra casa de moto. Em casa, com gelo e remédio lá pelas nove da noite a dor parou. Agora que estou melhor é focar na recuperação para voltar a bater na amarelinha. Por precaução em 2019 jogarei futebol apenas uma vez heheheh. É isso! Abraço em todos.

Comentários